30 outubro 2007

MEMORIAL DA NOSSA GENTE


Hoje vamos fazer uma "oração" pela memória deixando aqui rostos que foram a alegria de muitos de nós e que fizeram parte da nossa comunidade e com ela comungaram o prazer de ser desta aldeia e que só a enobrece ao manter acesa a chama da memória










Despertam-nos sensações, de certeza, pois são pessoas que fizeram parte de nós e continuam a estar onde quisermos se assim as pensarmos. No pensamento assentam as pontes do futuro e da eternidade. Deixamos aqui lembranças de Gente do S. Pedro; Venda Nova; Bairro; Rua dos Quinteiros e Chôpo, lugares que são PARAMBOS.
Que vivam para sempre!
At Ento

7 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
Não podia imaginar um amanhecer tão fascinate e "atento" aos nossos que para sempre nos acompanham nas boas memórias desta Aldeia.
Parabéns por mais este belo Post, e conosco estarão eternamente.
Saudações Leoninas, Helder

Anónimo disse...

Parabens pela época que estamos (Os Santos/Fieis) é sempre bom recordar as nossas gentes estas Grandes Mulheres que fizeram parte do passado e que contribuiram em parte no desenvolvimento de Parambos. Eu conhecias desde criança todas elas pessoas de bem. Paz ás suas almas.

Anónimo disse...

Eu só conheci a Sra Cândida e a minha tia Joaquina mas foi bom recordalas porque já quase não tinha ideia de como eram porque só tenho 10 anos.
Saudações leoninas.
Vera Sofia Rebelo

At Ento/ViverParambos disse...

Olá Vera Sofia Rebelo.
Valeu a pena este cantinho ter aparecido, pois as tuas palavras "já quase não tinha ideia de como eram" são um estimulo a continuar para manter viva a memória colectiva e avivar as dos mais novos e desta forma todos ficaremos mais conhecedores de quem somos.
Estaremos sempre por aqui.
Saudações com amizade.
At Ento

At Ento/ViverParambos disse...

Olá Hélder Seixas.
Que os amanhãs despertem sempre com boa recordação, mesmo quando a saudade é imensa, pois na recordação está viva a memória e assim podemos melhor ver a nossa história com a nossa gente.
Saudações com amizade.
At Ento

At Ento/ViverParambos disse...

Olá Beto.
Dizes muito sentidamente o que todos pensamos, as tuas palavras são um salmo às: "Grandes Mulheres que fizeram parte do passado e que contribuíram em parte no desenvolvimento de Parambos"
obrigado pela partilha deste pensar.
Saudações com amizade.
At Ento

Manuela disse...

estas senhoras são :
a mãe da dona Ju
a senhora Joaquina
a senhora Natividade
a minha tia Candida
a 5a é da venda nova
e a ultima acho que é a sra Deia