28 outubro 2009

Memorial da Nossa Gente (13)

Voltamos ao Memorial da Nossa Gente.

Três memorias que trarão boas recordações a muito conterrâneos e, história que, quem as lembrar deve contar aos mais novos, ou deixar aqui registado, para que a nossa história seja engrandecida. Pois só é grande o povo que preserva e e honra os seus antepassados.






Que a caminha interminável, da nossa aldeia, continue com as boas lembranças de quem caminhou e deixou a sua marca que perduram no nosso tempo, e por aqui as vamos deixando para todos podermos recordar

At Ento

3 comentários:

Ana Maria disse...

Fiquei muito emocionada em ver minha avó Zéfinha e meu avô Jaime. Fico imensamente agradecida por essa lembrança tão emocionante.
Guardarei essas fotos com muito carinho.

Irene
SP - Brasil

At Ento/ViverParambos disse...

Olá Irene.
Bem-vinda ao nosso espaço.
As suas palavras, carinhosas e sentidas, são um estimulo que nos faz gostar ainda mais de fazer este cantinho de encontro saudade entre as gentes que se ligam à nossa querida terra de Parambos.
que tudo vá bem aí pela bela terra brasieira.
As nossas saudações com amizade.
At Ento

clarinda disse...

Olá a todos!
Faço minhas as palavras da minha prima Irene.
É notável como há pessoas tão sensíveis à frente deste blogue!
Muito obrigada a todos por nos fazerem reviver momentos tão sublimes!
Clarinda