22 fevereiro 2010

Houve Festa no Clube

Chegam-nos noticia de um festa no Clube,, sede do Sporting Clube de Parambos, com espírito verde como é apanágio da nossa gente. Desta feita o acontecimento foi o aniversário de António Pinto, um lagarto de alma e coração que no melhor sítio os festejou.
como o mostram as fotos, que Eduardo Rebelo nos enviou, vários momentos, com amigos e petisco a condizer.
Parabéns pois ao aniversariante, que o espírito verde perdure por muitos e longos anos com saúde e tudo de bom.

Os nossos desejos com saudações amigas

At Ento

5 comentários:

Helder Seixas disse...

Votos de um excelente aniversário são os meus desejos para este Grande Sportinguista que tanto tem ao longo do seu trajecto como Paramboense engrandecido e espalhado o Verde da Aldeia pelo país.
Para o Engº Pinto um abraço de amizade,

saudações Leoninas,

Helder Seixas

Anónimo disse...

Parabéns para o Engº António Pinto pelo seu aniversário festejado com os amigos numa sala que ele mesmo fez renascer e a que em tempos deu vida com espirito de amizade de união e gosto pelo Clube e sua terra. Esteve sempre na linha da frente, com dinamismo nas grandes festa que organizou e que foram das melhores. É de gente como o Engº Pinto que faz falta em Parambos. O Engº Pinto não precisa deste espaço para ser elojiado, as pessoas que o conhecem sabem do bem e do bom que fez pela sua e nossa terra Parambos. GRANDE HOMEM. Parabéns por todos estes anos de amor pela nossa terra. Um abraço amigo.

GRACA disse...

PARAMBOS E UMA ALDEIA MUITO BONITA

TENHO LA FAMILIA....SOU DE LINHARES

Manuel Batista disse...

muitos parabens para esse grande sportinguista que foui o senhor que coseguia tirare.me a mi e au meu irmao aus domingos de manha au meu pai para darmos os primeiros toques na bola muitas saudades desses tempos um abraco

Anónimo disse...

muitas vezes criticado algumas mal entendido abdicou de muitas das suas ferias para elevar o nome da sua terra sim teve ideias megalomanas para a envergadura da aldeia mas ele e assim um sonhador e kem escreve isto viveu de perto com ele com os seus sonhos OBRIGADO FELIZ ANIVERSSARIO
g