23 março 2010

Uma lembrança de 1980.

recebemos esta foto com dedicatória e uma homenagem que publicamos com muito gosto pois ela fala de um tempo e da nossa terra que muito ase recordarão

" Olá ...

Envio esta foto de 1980 onde estou eu o meu avô e a sra. Irmínia veiga

e queria fazer-lhe uma homenagem por ela ter estado ao lado da minha mãe, em momentos difíceis da vida, ter sido uma amiga e que têm um bom coração, para ela beijinhos da sra. Alzira do Fernando Cardoso e da Maria do Céu.
Saudações amigas para a gente de Parambos.
Fernando Cardoso ""


At Ento

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Parambos muito feliz por ver esta foto pois sao tempos ,e recordacoes de parambos que nunca se podem esquecer, Saudacoes a gente de Parambos ,beijocas mano, e senhora Hirminia que vive no Castanheiro MARIA DO CEU

Anónimo disse...

Sra: Irmínia obrigado por ter sido sempre uma exçelente mulher ,Deus a acompanhe
Beijinhos do Fernando e da Mãe alzira

Anónimo disse...

Á minha gente de Parambos
obrigado pelo vosso serviço fantástico e exempelar.