10 agosto 2010

Parambos a Nível do Melhor da Europa e do Mundo

Divulgamos um acontecimento que nos coloca no mapa da
actualidade desportiva a nível mundial.


O Polidesportivo do Sporting Clube de Parambos tem a
partir de agora relva sintética.
" RELVA MONDO"


Uma obra, da Junta Freguesia de Parambos transformou o Polidesportivo do S C Parambos num espaço de jogos com a qualidade do melhor a nível mundial e que é unica no Concelho.



A colocação de Relva MONDO AS 40. Que já está implantada em muitos estádio do Mundo, e é certificada pela FIFA. Este produto é o futuro, está aqui ao serviço do desporto. Embora ainda não inaugurado, está a ser "testado" entusiasticamente por leões/as desportistas de todas as idades, como as fotos mostram e que aqui se têm encontrado nestas noite de Verão.

A Aldeia Mais Verde de Portugal, tem agora mais um motivo de interesse e de orgulho.

Desportistas profissionais, Ivo e Guerra, experimentaram e sentiram o prazer da novidade e recomendam. Com uma cuidada manutenção temos relvado para gerações. Esperamos que boas provas desportivas passem a fazer-se aqui.

Uma aldeia sempre pronta a surpreender.

At Ento

1 comentário:

Anónimo disse...

E com esta triste ideia acabaram por destruir uma infaestrutra de um Polidesportivo onde se poderia vir a praticar o desporto nas modalidades de: Andebol, Baskatebol, Voleibol, Ténis, Futebol e outros. Transformando-o numa só actividade o futebol. Foi esta uma politica de desporto cara e destrutiva. Por cá o desporto é só futebol. Desengane-se quem pensa assim.