06 novembro 2011

Últimas do Centro da Galáxia, Alvalade XXI, 3 a 1


 Gooooolo de Matías Fernández
Na sequência de uma jogada de insistência pelo lado esquerdo, a bola ficou com o internacional chileno, que tirou do caminho Tiago Terroso, com um belo drible, e depos rematou cruzado e rasteiro. O guarda-redes Gotardi bem que tentou, mas não conseguiu deter a trajetória da bola. É o primeiro golo de Matías Fernández na Liga.
Gooooooolo de Matías Fernández
Elias apareceu na área da U. Leiria e quase sobre a linha final colocou a bola no coração da área, onde apareceu o médio chileno para rematar para o fundo da baliza defendida por Gottardi.
Goooooolo!  Penalti convertido por Wolfswinkel

O avançado holandês rematou para o lado direito e Gottardi, que saltou na direção oposta.
Perante uma assistência de 34.214 espectadores e tal como eles estamos Verdes de contentes não só pela Vitória mas também pela subida na tabela, ficamos bem mais próximos do topo

At Ento

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveito para felicitar os sportinguistas de Parambos pelo bom momento que a vossa equipa atravessa. Mas, cautela que a pisadela do João Pereira à vista do 4º árbitro poderia causar problemas (56 minutos). Mesmo assim, desejo muita sorte para o próximo jogo e ver os meus conterrâneos felizes ameniza o mau momento por que a minha equipa atravessa.
Um abraço a todos,