03 agosto 2012

Noite dos Bombos, mais uma tradição em Parambos,

divulgamos, a nível mundial,  a tradicionalmente famosa Noite dos Bombos 2012,  que se realiza em Parambos desde o século, quiçá, o milénio passado, e que este ano tem a T-shirt alusiva que aqui se apresenta

podem pois os colecionadores começarem a fazer a sua aquisição, juntos da Comissão de Festas S Bartolomeu de Parambos, como de costume há vários tamanhos para todas as idades.
ponham na agenda.
At Ento/ViverParambos 

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi t-shirts muito mais giras...
mas este ano não, quer pela côr, quer pelo contraste com a imagem (fundo branco numa t-shirt beje?, parecem deslavadas...e a imagem parece ser uma cópia retirada da net, não tem qq originalidade.

É pena, com tanta gente jovem na aldeia, não quererem impôr alguma criatividade e originalidade ao evento, através das tshirts.
Porque não realizarem este ano um concurso de desenhos entre os habitantes e os mais jovens da aldeia (mesmo as crianças)para proporem um desenho da t-shirt do próximo ano...

deixo aqui a minha opinião e sugestão...

Comissão de Festas São Bartolomeu de Parambos disse...

O desenho foi uma pessoa de Parambos que o fez.
Todos os anos o problema do desenho é sempre o mesmo, porque é que não apresentam propostas, serão sempre bem vindas só que como sabem à desenho e desenhos.