16 agosto 2016

1ª Caminhada Nocturna em Parambos. Agosto/2016

 Destacamos a 1ª vez que em Parambos se caminha à noite, pelos caminhos dos campos e da montanha, sem luzeiros. Dizem-nos que tal aconteceu, pela iniciativa persistente de dois pequenos caminheiros, Ana Rita e David, que queriam caminha à noite, com a superior orientação do jovem Luís Pedro, um bom estudante, cinturão amarelo, amigo do ambiente e das rotinas diárias da casa agrícola,  e coordenação de Li Malheiro + um grupo de aguerridos aventureiros de várias idades, caminharam com a noite e a lua quase cheia do dia 15 de Agosto de 2016

























O percurso desta noite foi: do Largo do Chôpo, em Parambos, subiram ao "lugar do Pito" depois tornearam os pomares, o ribeiro e as hortas, apanharam o caminho da Capela e percorreram a aldeia de Misquel regressando pelo caminho do Cemitério até ao adro da Igreja de Parambos.
partiram 26 e chegaram 30, o total de caminheiros nocturnos que se iniciaram e cumpriram este plano. Fazemos votos para que outras Caminhada se façam para bem da natureza, e do crescer saudável na amizade e convívio e o mundo merece esta atenção e sem a luz os caminhos têm outro encanto, que encontraram este caminheiros.

At Ent/ViverParambos

Sem comentários: