06 agosto 2016

Vai acontecer a 8ª Memorável Caminhada de S Bartolomeu

Divulgamos uma atividade que acontece em Agosto 
Está criado o Evento para dia 21 de Agosto, que vai na 8ª edição e que vai andar, caminhando os Caminhos que ligam Parambos ao Mundo.

8ª Memorável Caminhada
de S Bartolomeu de Parambos 



"...como já é habitual, acontece em Agosto a Memorável Caminhada, para sentir o Espírito dos Caminhos. Para que os Caminhos de outrora hoje sintam os nossos passos e passem a fazer parte da nossa memória recente com todas as histórias que formos fruindo/ouvindo neste caminhar...
NOTAS IMPORTANTES:
A Partida acontece da aldeia de Parambos, centro da aldeia/adro da igreja, às 8 horas e dura +-3 horas - dificuldade Moderada - recomendável a partir dos 6/7 anos (com acompanhamento de um adulto) até aos 94 anos acompanhados de toda a família e amigos ...."
momentos de Caminhadas anteriores





 "  Notas a ter em conta:
- Roupas leves e confortáveis, - sapatos/tenis/ botas de caminhar, - para poupar protector solar utilizar mangas compridas ( há material ultra leve e fresco) recomenda-se calças compridas, para evitar uma ou outra silva que sempre nos vem cumprimentar e deixa marca, chapeu/boné, Tomar antes de sair o pequeno almoço. Levar água,e uma peça de fruta/bolachas para o meio da manhã."
que os caminheiros tenham um dia bom de reencontros de convívio e de fruição dos Caminhos que são memória e por isso memoráveis.

At Ento/ViverParambos

Sem comentários: