21 agosto 2010

Festas de Parambos 2010, exposição de artesanato e pintura (1)


Começaram as Festas de S.Bartolomeu de Parambos, com a 1ª exposição de Artesanato e Pintura, de cidadãos de Parambos.



às 14.30 Inaugurou-se o evento, no salão da Junta de Freguesia, com a Presença do Presidente da Junta a quem foi oferecido uma Lembrança, de expositores.

Apresentamos os artesão e artistas



Fatinha, expõe pela primeira vez, e participa neste evento com trabalhos de várias técnicas sobre material diverso, desde vidro, tela, pano, cerâmica, em que revala o seu sentido estético em objectos ornamentais e decorativos.


Cristina M, expõe pela 1ª vez, e nos mostra trabalhos em que explora a técnica do guardanapo sobre vários materiais, revelando assim o seu sentido decorativo
Carlos Poeira, que aqui expõe trabalho de requintado pormenor e com sentido estético acentuádo. Trabalho baseados na pedra que recolhe em várias procedancias, de acordo com o tema a trabalhar, incluindo a madeira, criando assim, com paciência e gosto, construções que encantam os visitantes.

Isa F, apresenta aqui a sua pintura, que já figura em colecções particulares e conta já a participação em exposições: Alijó e Moncorvo. Apresenta-nos aqui 17 obras, de vários temas, mas onde se destacam os motivos florais, com elavado poder cromático e bom equilíbrio lumínico.

Na abertura, esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, que apreciou os trabalhos e enalteceu o labor de cada representante.

Parambos pode sentir orgulho por esta iniciativa que cria condições de valorizar o que de bom se vai fazendo.

....Continua...

At Ento

Sem comentários: